Mais 20 minutos, pfv

66076319502489771_bS7h600zAcredito que está na hora de fazer um blog novo. Quem não nasceu para Emily Bronte vira blogueira. No meu caso sempre foi muito natural ter um diário virtual e este espaço é apenas para unir tudo o que acho de interessante nas minhas redes sociais prediletas (Tumblr, Pinterest, Twitter, Facebook e, mais recentemente, o Instagram). O Tumblr e o Pinterest são os mais interessantes, pois ali encontro inspiração para os posts das contas que cuido no trabalho e para vida. Ali é minha catarse imagética e às vezes textual. Daí que entra a necessidade d’eu ter um blog: a vontade de me expressar mais do que 140 caracteres (oi Twitter).

Sinto falta de fazer uma compilação mais completa das coisas bonitas que acho por aí, sabe? Meu Tumblr não serve para isso e no Pinterest só cabe uma legendinha de nada (sempre é muito superficial e ninguém lê nada). Resumo da ópera: este blog vai ser uma boa maneira (ou não, heh) de unir tudo que me inspira/interessa de forma mais organizada e sem pretensão nenhuma.
O nome é porque sempre digo que vou ficar apenas 20 minutos (5 minutinhos só para os fracos, HAH) por aí e acabo perdendo a vida no pin e reblog. Welcome! 😀

Leave a Reply

