Barbudos, venk

barbudos

Barba: acho pertinente no rosto masculino. Acho bonito, acho charmoso, acho que ajuda no tratamento da minha pele também (esfoliação free, people).

esse é para apresentar pra Mary O.

esse é para apresentar pra Mary O.

Eu digo que quando eu estiver com um homem verdadeiro e honesto, darei de presente um tratamento completíssimo numa barbearia hype que tem aqui em Curitiba. Ele vai merecer, tenho certeza (por isso que preciso escolher direitinho. presente caro pra vagabundo numdá, né).

barbudo_lindo_2

Enfim, tudo isso só para indicar prazmiguës que também curtem uns barbudos tudo, três tumblrs maneiros: barba rocks 

barbudo_lindo_3

barbudo_lindo_4

o sogro e o marido, pfv

o sogro e o marido, pfv

Dallas Green é o pacote completo: usa óculos, barbudo, tatuado e ainda escreve música linda procê (city and colour) <3

Dallas Green é o pacote completo: usa óculos, barbudo, tatuado e ainda escreve música linda procê (city and colour) ❤

2 thoughts on “Barbudos, venk

Leave a Reply

