Ninão Simone, i love you

nina linda simone

meu cd lindo

Sempre tem uma época do ano que fico na pira da Nina Simone. Ela é tão maravilhosa que dá vontade de ficar a escutando e dançandinho o dia inteiro. É algo mágico mesmo. Escutar essa deusa é algo que herdei da minha mãe. Assim como Frank Sinatra, Charles Aznavour, Billie Holiday,  Beatles, Mozart, Beethoven, Bach etc. Isso você aprende a escutar com os pais e depois vai pra vida e conhece o Marilyn Manson, sabe? Se eu tiver filho(a), com certeza ele terá essa mesma educação. Se quiser escutar sertanejo depois não é mais problema meu, mas vai ter uma  uma base boa dentro de casa (e jamais vai esquecer, believe me).


minha predileta (não curto muito a versão do Muse, sorry)

(amo! sou eu falando hehe)


para dedicar

essa tem no meu cd, danço muito entre meu quarto e banheiro hahahaha

(de outra musa minha, Billie Holiday)

(para escutar sentada e chorando, né Jacques Brel)

Leave a Reply

