Fanpage: Creative Idleness from Hell

2235f4247382c55efb55f621947365fc

Eu trabalho com Mídias Sociais (é, pois é) e ~tenho~ que ficar sempre antenada nas interwebz da vida. E mano, vou te contar, é DOSE! Tem muita, muita coisa! Muita referência, muita fanpage, muita rede social, muita gente no planeta etc. Fico doidinha com tanta informação (e feliz, pra falar a real). E daí que resolvi fazer uma fanpage para dar mais uma acumulada nessa internet lyndra. Acho que meus friends do Facebook não me aguentam mais postando tranqueirada, heh. Sem contar que é bom descansar o cérebro, né? Essas imagens me ajudam a criar conteúdo e tudo mais.

Enfim, se você gosta de coisas bizarras, filmes, músicas, cultura pop, tá convidado(a) a seguir: Creative Idleness from Hell

2 thoughts on “Fanpage: Creative Idleness from Hell

Leave a Reply

