Sereismo na ModCloth

A ModCloth é um desses e-commerces de roupas e acessórios que serei eternamente apaixonada. Nunca comprei nada por lá porque 1) não tenho cartão internacional; 2) tenho paura de errar o número e ficar super apertado no meu corpo. Apenas isso, nada mais. Mas olha esses vestidos, por favor! São as coisinhas mais lindas desse mundo, muito meu estilo que chega a doer. Como tenho o dedo podre até para me apaixonar por roupa, gostaria muito desse aqui (que custa ~apenas~ $349.99, affffffff²³³).

b75708c2b0ad58bb026818f9276cd724

ENFIM, não entrei aqui para falar do site da ModCloth, mas sim do blog deles. Não basta ser esse sonho de consumo em forma de e-commerce, também precisa ter um diário virtual DECENTE.  Ali tem look do dia, receitas, posts Mão Feita, fotos para inspirar e DIY. Esse último chama muito minha atenção porque sou dessas que adora tentar fazer uma tranqueirada em casa (vide aqui e aqui). Não tenho talento artístico, mas não desencano de criar minhas coisinhas. Ontem vi no Instagram uma chamada para o blog de um DIY AMOR demais.

O snow-glitter globe de SEREIA:

DIY snow globe sereia

Maluco do céu, quando vi essa lindeza surtei por dentro. PRECISO FAZER PARA ONTEM.  E o melhor, parece bem fácil, veja só:

snowglobesmc

Vai precisar basicamente de superbonder, óleo de bebê, glitter, um pote hellmann’s (hahaha) e a sereia Loreley linda (que essa vai ser danada de achar por aqui). É só colar a sereia na tampa, encher o pote de glitter, jogar o óleo e fechar com a bonitinha já grudada. SIMPLE as fuck. Se alguém achar uma sereia nesse estilo, me avise, por favor! Eu pago frete e tudo 🙂 Quero fazer um de sereia e outro de unicórnio porque adoro esses dois. Quando conseguir, postarei aqui fo’sho’.

Fonte: ModCloth Blog

2 thoughts on “Sereismo na ModCloth

Leave a Reply

