Peony Lim e seu estilo

Como quase toda menina que frequenta o Pinterest, possuo um quadro só de “Fashion Inspiration“. Ali posto tudo que tem a ver com o meu estilo ou o que gostaria de ter para me vestir ($$, kd). Sempre botei reparo numa fia que vive aparecendo por lá, mas nem sabia quem era até ver este post da Fer da Matka.

A Peony Lim realmente é linda e estilosa, mas algo que me incomoda é o uso frequente do casaco de pele. Eu, particularmente, acho deplorável e só aceito o uso da carcaça de um bicho, caso a pessoa faça parte do elenco de Game of Thrones ou more na Islândia (o que dá quase no mesmo, já que uma parte de GoT é gravada no país da Björk).

Tirando isso, a inglesa realmente tem bom gosto e sabe se vestir super bem, além de combinar acessórios bacanas:

peony lim

peony_lim_2

peony_lim_3

peony_lim_4

peony_lim_5

peony_lim_6

peony_lim_7

Fotos retiradas do Instagram dela!

Off-topic: Eu queria fazer um post sobre a Marina Abramovic, mas desisti. Assisti ao documentário “The artist is here” e me emocinei muito. Fiquei pensativa e a coisa toda. Não vou fazer o post porque provavelmente irei achar detestável depois. Mas quem tiver oportunidade, favor assistir!

Leave a Reply

