Lindezas do Pinterest da semana

Ultimamente ando mais empolgada com o Pinterest do que com o Tumblr. Inclusive, ando pasma como tem gente me seguindo por lá. Tô achando que alguém pop deve ter linkado e sei lá, sempre quero saber DAONDE as pessoas me acham. Mas tudo bem…

Quero mostrar algumas imagens que andei pinando por lá e são ótimas para inspirar já no começo desta semana:

beleza_pinterest_elvis

Começando com o Rei, Elvis, The Pelvis e sua boquinha carnuda, nhac

beleza_pinterest_happy

Meu Deus, que denguinho! Sorria, bebê ❤

beleza_pinterest_bb

LINDA essa foto e achei o máximo que duas amigas me acharam parecida com ela, hoho

beleza_pinterest_gene_simmons

Titio Simmons conversando com as Kiss Kids. Cool as hell

beleza_pinterest_marina_abramovic

Marina Abramovic, musa, mudou um pouco minha vida. Gostaria de conhecê-la :~

beleza_pinterest_vintage_leopard_bathing_suits

Essa é minha geração, Brasil! #geracaodasgatasgarotascomsaude

beleza_pinterest_russia_st_petersburgh

Rússia, ah se eu te pego! St. Petersburg, irei te conhecer ainda. Wanderlust na veia 🙂

beleza_pinterest_cha

Estou numa fase chá que espero que nunca acabe. Fui no Outback e tomei três fucking refis de Cranberry Iced Tea. Sem contar que ando fazendo direto chá verde com hortelã. TEA-TIME FOREVER.

beleza_pinterest_ciganismo

Ciganismo para sempre!

beleza_pinterest_mandala

Old school mandala: eu tenho. Mas só porque acho bonito, para mim não tem significado nenhum.

beleza_pinterest_joe

Esse casal sueco é lindo e os sigo no Instagram. Ele é o Joel, tatuador foda, LINDO e marido/pai dedicado. Ela é a Victoria, super tatuada, super mãe e maior sortuda!

beleza_pinterest_bela_lugosi

I’m Bela Lugosi/Dracula’s broken heart

beleza_pinterest_three_thing

Beijos.

Leave a Reply

