Tatuadora do coração: Sarah Bolen

Se eu pudesse escolher uma segunda profissão perfeita seria a de tatuadora. Acho incrível criar algo que vai permanecer grudado na pele de uma pessoa até a sua morte (ou talvez laser ou um cover up). Enfim, sou vidrada nessa arte mesmo. Não tenho muitas, mas as que possuo gosto muito (até as mais tosquinhas). Não acredito que tatuagem precisa ter um super significado, só que precisa ser bem feita SIM. Hoje em dia não é difícil achar tatuadores excelentes com um preço bacana. Eu, por exemplo, nunca paguei mais de R$ 400 nas minhas e olha que tenho algumas meio grandes (são 12 no total). Tudo é uma questão de cuidado e pesquisa.

Falando em pesquisa, encontrei uma tatuadora maravilhosa chamada Sarah Bolen. Ela mora em Berlim (<3) e, além de fazer tattoos divinas, também é formada em Arquitetura de Interiores (com foco em antiquidade), logo a decoração do estúdio (Black  Mirror Parlor) é  linda e perfeita.

IMG_11391

 

O estilo do trabalho de Sarah é old school, bem aquele que gosto e faço. Também tem muita tatuagem geek old school e fãs de Star Wars vão adorar. Veja só:

Sarah Bolen

Sarah Bolen

Sarah Bolen

Sarah Bolen

Sarah Bolen

Sarah Bolen

Sarah Bolen

Sarah Bolen

Sarah Bolen

Sarah Bolen

sarah_bolen_9

Sarah Bolen

Amou? Então confira o site dela aqui e a fanpage aqui.

Leave a Reply

