Queens of the Stone Age …Like Clockwork

248231_10151673455732806_803410766_n

Queens of the Stone Age é uma dessas bandas do coração. Quando fui ao show deles em 2010 realizei um sonho mesmo. E sim, sou intensa e todos os shows que vou fico deveras emocionada. Não pude vê-los este ano, mas acredito que Josh Homme e sua trupe voltarão em breve.

Tudo isso para falar que estou viciada nos vídeos do álbum novo …Like Clockwork. Parece um presente especial para os fãs, sabe?  O álbum já vazou e os caras já liberaram no iTune, mas será lançado oficialmente em 3 de junho (UK) e 4 de junho (US). Por enquanto só conheço as músicas do vídeo e estou achando coisa de doido. Não decepciona mesmo. Sem contar que  tem participações incríveis de Elton John, Alex Turner, Dave Grohl, Trent Reznor etc. Olha quanta gente fodelona, minha gente! O Josh Homme é tão camarada que tocou My God is the Sun pela primeira vez aqui no Brasil. SORRY RESTO DO MUNDO.

431123_10152863250860584_1158429239_n

Sobre os clipes:  eles criaram uma página chamada Like Clockwork.tv com todos os vídeos. Os clipes contam uma história meio pertubadora e a animação foi feita pelo artista britânico Boneface que também fez a capa do álbum e é conhecido por ilustras bem agressivos. Aqui tem uma entrevista com ele. Achei sensacional como eles estão divulgando e o vídeo final com as histórias bem amarradas. Assista e sinta seus miolos estourando:

As minhas prediletas são If I Had A Tail e I Appear Missing.

Where are you hiding, my love?
Cast off like a stone
Feelings raw and exposed when I’m out of control
Pieces were stolen from me
But dare I say, given away
Watching the water give in
As I go down the drain
I appear missing now

I go missing
No longer exist
One day I hope
I’m someone you’d miss

4 thoughts on “Queens of the Stone Age …Like Clockwork

  1. Esse álbum tá muito bom mesmo! Já baixei na ilegalidade, sou dessas ahahaha

    Eu gosto muito de If I Had Tail também, mas tá difícil eleger uma favorita. O Qotsa é uma banda que não faz nada errado, e a gente se dá bem por ter uma banda assim no mundo. É uma das minhas bandas favoritas também.

Leave a Reply

