Novidades por aqui!

mais_20_min_fanpage

Tem algumas novidades por aqui, my friends! A primeira foi a criação de uma fanpage para o blog. Pretendo concentrar os posts que faço por aqui e algumas fotos que tiro no meu Instagram pessoal. Os achados da interwebz continuarei postando no CI From Hell. Enfim, quem quiser seguir a fanpage do blog será super bem-vindo(a)!

Outra coisa que aumentei por aqui foi uma página de desapego. Cansei de acumular peças legais que não uso na minha vida. Inclusive, estou em rehab interna. Só irei comprar o estritamente necessário. Odeio essa sensação de  Becky Bloom, sabe? Tem épocas da minha vida que sou a pessoa mais mão de vaca e outras que compro presentes para mim e para o mundo. Cadê equilíbrio? Estou buscando!

vendo camiseta do batman

Caso você esteja procurando camisetas legais e com um preço digno, visite a minha página e boas compras! Alguém precisa fazer bom proveito dessas belezinhas encalhadas 😉

tumblr_mloj94Umy31s4nsayo1_500

Leave a Reply

