Guilty Pleasures

Ah que bonito fazer um post sobre bandas fodelonas tipo Queens of the Stone Age, né? Muito fácil dizer que gosta quando a banda é linda e divina. Quero ver falar que curte um KoRn louco e sabe que o “r” do meio é ao contrário. Quero ver contar que sua primeira compra na internet foi um CD do Limp Bizkit, quero ver contar que já teve um blog top 1 no weblogger do Linkin Park, quero ver contar que fez sua mãe comprar um DVD para maiores de idade do Marilyn Manson. Por isso vou contar todas minhas guilty pleasures musicais. Pode rir ou chorar, o papo é reto.

Korn-15-KY6TNZM53J-1024x768

Tive uma fase new metal dos infernos que achava bandas como KoRn, Slipknot,  Limp Bizkit etc bem legais. Em verdade vós digo, eu ainda gosto de algumas bandas, principalmente da primeira. Gosto mesmo de KoRn, adoro a voz arrastada do Jonathan Davis e sei cantar “Falling away from me” até hoje. Limp Bizkit é engraçada/tosca, né? Slipknot nem sei se existe mais. Ah, lembrei de System of a Down, mas não sei se podemos encaixá-la por aqui.

3qu0

Nessa mesma época o Linkin Park surgiu e eu me apaixonei pelo Mike Shinoda (tinha uma certa obsessão com mestiços) e fiquei uhuuu, super fã. Eu participava de fóruns, tive um blog que era top sobre a banda e toda essas bichices de fã adolescente. Hoje não gosto, acho boring e assisti ao show deles em 2010 quando fui ver o QOTSA. Achei tudo uma merda, mas devia isso à Letícia teenager. Adolescente só dá trabalho mesmo.

tumblr_lkms33gNMw1qfi77no1_500

Eu também passei pela fase industrial, darkwave, gothic rock. Ainda gosto de algumas bandas dessa época e nem vou citá-las porque não considero algo vergonhoso. Talvez Marilyn Manson porque é mais famoso. Tenho quase todos os CDs dele e sempre irei gostar. Conforme-se.

Outras guilty pleasures:

_ Gipsy King – canto e danço Volare ôÔ. LEAVE ME ALONE

_Coolio – power and money, money and power

_Racionais MC – aqui estou mais um dia

_ Sting – a carreira solo é meio fuén, vamos combinar! Desert Rose ❤

_ Britney Spears – ooops, i did it again! gente, pfv, preciso ir num show dessa fia escutar uns playback e dançar Womanizer

_Justin Timberlake – não sei se posso encaixá-lo aqui também. o cara manda bem!

_Eiffel 65 e todas as bandinhas Dance Euro Pop dos anos 80 e 90 ❤ ❤

_Modern Talking (vide acima) brother louie, louie

_Pet Shop Boys (vide acima)

_ Spice Girls – qualquer música delas está nesta categoria

_Scorpions – assobiando com a farofa na boca

_ Natacha Atlas – World Music é nói

Pior que não consigo mais lembrar de nenhuma banda, mas sou grande fã da rádio Ouro Verde FM que toca música desse nível e eu adoro (guilty pleasure total).

8 thoughts on “Guilty Pleasures

  1. ok mig, meu passado me condena. primeira conta de e-mail, aberta aos 11 anos de idade: puffydani@yahoo.com porque na epoca eu adorava uma musica do puffy daddy aka p diddy aka nao existe mais podreira que isso.

    depois, la pelos 13 anos, passei a curtir limp bizkit, tive 2 cds deles e conta de email @limpbizkit.com, nao lembro qual era meu login pq o servico foi cortado pouco depois, mas devia ser bem tosqueira tbm.

    ja ouvi muito korn tbm, nivel rabiscar letra em carteira da escola. ja linkin park nunca me pegou, apesar das letras grudarem involuntariamente. MM curto tres musicas, se muito.

    JT e britney viraram trilha de corrida hoje em dia, 2 musicas de cada. spice girls era doente de apaixonada, fazia parte de fan club, tinha desodorante e pirulito delas, tirava foto copiando as poses, sabia todas as musicas e coreografias, vergonha imensa. hoje em dia ainda sei algumas das letras mas nao tenho saco de ficar ouvindo de novo, enjoou. mesma coisa com hanson. foi legal 10 anos atras, o tempo passou e agora eu curto outras musicas. 🙂

    • HAHAHAA PUFFY DANI DADDY. fiquei surpresa com essa! eu escrevi koRn no meu tênis caríssimo da adidas que foi comprado quando eu tinha 14 anos (e tenho até hoje)! vou tirar foto e colocar no instagram pq ainda tá escrito.

      meu primeiro email na internet foi leticia_kiedis@hotmail.com eu era completamente louca pelo RHCP e o Anthony Kiedis, mas não sinto vergs hahahaha

      • convenhamos que anthony kiedis eh muito mais digno que puffy daddy, fala serio. mas ne, eu nao era novinha, “danimachado” parecia formal demais naquela epoca, queria algo menos serio. faltou criatividade e deu no que deu. meu orgulho veio anos depois, quando criei “dani@buffymail.com” mas o servico tbm durou pouco…

Leave a Reply

