Tatuador do coração: Eduardo Berbel

579690_3408558886555_454466973_n

Sim, tatuar dói. Sim, cuidar da tattoo machucada é chato. Mas no final, quando ela tá cicatrizada e linda, você nem lembra mais da dor ou da chatice, quer mais é fazer outra. Um dos meus tatuadores do coração é o Eduardo Berbel.

O encontrei no Facebook mesmo (em 2010), dei uma olhada no trabalho dele e me empolguei para tatuar as coxas de uma vez. Ele é craque no meu estilo favorito, o old school. Além disso, trampa já faz um tempão (desde 1993) e tem nome no mercado, já tatuou até o Dudu Bertholini da Neon. Ele atende em Londrina, Curitiba e São Paulo (gypsy vibe). Inúmeras possibilidades em tatuar com ele, hein? Separei alguns trabalhos do Berbs:

berbel_tatuador

berbel_tatuador_2

berbel_tatuador_3

berbel_tatuador_7

berbel_tatuador_4

berbel_tatuador_5

berbel_tatuador_6

berbel_tatuador_8

berbel_tatuador_9

berbel_tatuador_11

berbs

Dele eu tenho: Uma caveira com a frase de SFU (coxa direita), uma cigana (coxa esquerda), andorinha by Sailor Jerry (atrás do braço esquerdo), coração (dentro do braço direito) e a última, feita dia 07 de junho, uma sereia (atrás do braço direito). Vai a foto da minha predileta (amoamo, fiz em agosto de 2012):

557348_10152391551775584_753653422_n

Dá para ver mais do trabalho do Berbel aqui. Se você é de São Paulo e quer tatuar com ele, passe no TopHat Custom Shop. Depois irei fazer um post com meu tatuador fixo daqui de Curitiba, o Rafael Oliveira.

4 thoughts on “Tatuador do coração: Eduardo Berbel

  1. acho linda essa tua tatuagem de coração. uma das mais bonitas que eu já vi nesse estilo.
    eu tô pensando em fazer uma, mas ainda tô amadurecendo a ideia. e já aviso que vou pedir uma consultoria (como sempre né, tu já virou minha personal whatever).

    • olha, também gosto bastante! sempre quis fazer um coração e fiquei tão feliz quando vi o resultado. ficou simples e bonita, sabe?

      eu acho que você combina com tatuagem mais delicada, com traços finos e frases. e obviamente vou ajudar com muito prazer (e vou junto hahaha) ❤

Leave a Reply

