Bordado de uma alma geek

582004_629667713716089_288490599_n

Ontem falei do trabalho da Lauryn Green e hoje vou falar de uma das clientes dela, a Sarah Jean. Lauryn criou a identidade visual da marca de Sarah que oferece quadrinhos em ponto cruz de temas geeks e cultura pop. Sou louca para aprender a bordar e me arrependo muito de não ter tido paciência quando minha tia mais prendada quis me ensinar. Fiz duas aulinhas e parei. Agora, depois de véia e com a vista cansada, enfiei na cabeça que preciso aprender aponto cruz. Nem sei quem pode me ensinar, já que essa minha tia mora em outra cidade. Também não quero pagar muito caro, né? Quando fiz aula de pintura em 2011 era super em conta. ENFIM, sem muito mimimi, só para dizer que fiquei encantada com o trabalho da Sarah Jean (e Daniel que a ajuda com ideias):

bordado_arrested

Arrested Development

bordado_hunger_games

Hunger Games

bordado_theoffice

The Office

bordado_star_wars

Star Wars

bordado_esqueceramdemim

Esqueceram de mim

bordado_princesas_disney

bordado_space

bordado_buttons

A Synapse to Synapse também tem fanpage.

Leave a Reply

