Jurubeba com estilo

c0aee034c5871ed0fe0cb1d6cc282e16

Antes de começar o post sobre estilo masculino, vamos esclarecer: metrossexual? acho meio bizarro. Macho jurubeba (como diria Xico Sá) com estilo: me gusta. A diferença é que, enquanto o metrossexual tira a sobrancelha, o jurubeba é fiel aos seus pelos faciais.  Não acho bonito homem depilado, lógico que é legal dar uma aparadinha aqui ou acolá, mas não precisa aparecer mais liso do que um bebê recém-nascido. Enfim, o assunto não é sobre o Tony Ramos, só queria dar um exemplo. Mas voltando, homem engomado tem seu espaço em meu coração sim, porém precisa ter um adendo importante como: um coturno mais surrado, a tal da barba, uma tatuagem, um corte de cabelo diferente etc (e assim ele vira o jurubeba com estilo/revisitado, já que jurubeba tr00 não liga para essas coisas). Dito isso, achei um Tumblr legal de menswear. Fiz uma seleção de como ser engomado sem ser tão boring:

menswear-eu-reparo

menswear-eu-reparo_2

menswear-eu-reparo_3

menswear-eu-reparo_4

menswear-eu-reparo_5

menswear-eu-reparo_6

menswear-eu-reparo_7

menswear-eu-reparo_8

menswear-eu-reparo_9

menswear-eu-reparo_10

Para mais colírios estilosos, vá aqui.

9 thoughts on “Jurubeba com estilo

  1. “jurubeba com estilo” HAHAHA adorei!

    eu não curto homem depilado também, acho estranho.
    tô tão acostumada com barba que, em 2011 felipe raspou tudo e ainda cortou o cabelo beeeem curtinho e eu não o reconheci! hahahaha

Leave a Reply

