As ilustrações de Naomi Wilkinson

naomi_2

Estou completamente in love pelas ilustrações da inglesa Naomi Wilkinson. O amor é tanto que estou usando uma delas como background do meu celular e no meu notebook também. Eu admiro muito quem tem esse talento incrível que é expressar suas ideias por meio de desenhos.

As temáticas escolhidas pela artista são ótimas: sereias, cultura mexicana, cotidiano, náutico, circo etc. Segundo a entrevista que  Naomi deu aqui, ela costuma usar guache ou tinta e faz retoques no photoshop.  Ó só:

naomi_mexicanladymappropercopy copy

naomi

naomi_NW_privategiant

naomi_webrokeupbecause copycrop copy

naomi_amelia copy

naomi_mermaidpuppetfinal

naomi_aquarium copy

naomi_4

naomi_3

naomi_NW_self_repeatpattern_1

Pattern escolhida para amar (3 meses para o meu aniversário, heh)

hulahula

Mais:  Etsy / Tumblr / Twitter

2 thoughts on “As ilustrações de Naomi Wilkinson

Leave a Reply

