Beauty Guru: Tess Munster

577199_623023297723379_680729623_n

Tess Munster é uma modelo plus size americana simplesmente linda de morrer. Nunca tinha visto um rosto tão lindo (com e sem make, acredite) e um cabelo mais divo que nem dessa fia. Sim, ela é obesa, mas e daí? Tess é bem resolvida, tem um filho saudável, um namorado gatíssimo e ainda ganha dinheiro para modelar. Estou acima do peso e sofro para conseguir emagrecer por questões estéticas e de saúde (riscos de diabetes, pressão alta etc etc), obviamente. Não apoio o fato de estar com sobrepeso, mas também não apoio essa geração ~saúde~ que assola por aí e vive de whey, frango e batata doce. Acredito que equilíbrio é tudo nessa vida (como uma boa libriana). Posso comer de tudo e ficar gostosinha do jeito que acho bonito, posso? Este é meu objetivo. Se eu me aceitasse sendo cheinha seria bem mais fácil, só que não é o caso (infelizmente). Não vou ser hipócrita, né?

O que mais me encantou na Tess é como ela quebra padrões sem vergonha nenhuma e não se deixa abalar com mimimis alheios (pelo menos demonstra). Imagina o que essa garota não passou na High School? E ela está aí,  sendo linda e esbanjando confiança para quem quiser. Me deu uma carga de coisa boa ficar fuçando os posts dela no Instagram, fato. E detalhe: ela se veste melhor do que muita magrela por aí. Recomendo este texto da Lia Camargo. Digníssimo e completa o que eu quis dizer. Posso comer meu cheesecake de morango sem culpa? Tks.

Além de tudo isso, a modelo também manda muito bem na maquiagem e no cabelo! Ela é uma pin-up moderna, então tem muito delineador, batom vibrante, lenços e flores no cabelo. Amor puro:

Beauty Guru: Tess Munster

beauty-guru-tess-munster_2

Beauty Guru: Tess Munster

beauty-guru-tess-munster_4

Beauty Guru: Tess Munster

Beauty Guru: Tess Munster

beauty-guru-tess-munster_8

beauty-guru-tess-munster_5

Tess e o seu namorado Nick. Lindos or what?

Beauty Guru: Tess Munster

Apenas uma parte do arsenal de batons da gata! Tá boua?

Ela tem fanpage e Instagram.

4 thoughts on “Beauty Guru: Tess Munster

  1. Migs, fui ver o perfil dela depois que vc citou lá no Instragram. Confesso que fui passando as foto e pensando: “Que linda, se emagrecesse etc.”, aqueles pensamentos normais do “padrão”. Mas na mesma hora parei pra pensar que se emagrecesse o cacete, né?! A mulher taí linda, de bem com a vida, com um bofe ótimo, qq tem a ver o peso dela nisso? NADA!

    • exato! eu tive essa sensação também e me achei tosca por pensar assim, tão padronizada. a nega tem uma confiança absurda, sabe usar o que tem e pronto acabou. não a incomoda estar ~~fora dos padrões~~ que sociedade chata pra caralho exige. acredito que tudo na vida é muita confiança e jogo de cintura, o resto é conversa! eu queria ter 1/3 da segurança que a Tess tem!

      • acho que o primeiro pensamento de todo mundo é sempre esse “pô, a guria é linda, se emagrecesse iria ficar ainda mais absurda de linda” né? confesso que o meu também foi.
        invejo e desejo metade da confiança que ela tem.
        PS: está permitido desejar esse homem do meu lado também? HAHAHA

      • talvez ela nem ficasse tão bonita magra, sabia? sei lá, né? o tchan dela é ser assim. caso contrário, seria mais uma bonitona na multidão. Eu acho a Crystal Renn mil vezes mais bonita quando era mais cheinha do que agora (era uma modelo plus size tbm). magra, gorda, baixa, alta, acho que o lance é ter confiança em si mesma. é clichê, mas é tããao difícil!

        e sim, tá permitido porque desejei também. ele é tatuador!

Leave a Reply

