Letícia Fashion Week: Looks do <3

leticia-fashion-week-looks-do1

Faz tempo que não rola um post com um street style from Pinterest, né? Separei alguns looks bacanudos para esta semana:

leticia-fashion-week-looks-do_2

Tudo junto e misturado!

leticia-fashion-week-looks-do_3

leticia-fashion-week-looks-do_4

leticia-fashion-week-looks-do_5

leticia-fashion-week-looks-do_6

leticia-fashion-week-looks-do_7

leticia-fashion-week-looks-do_8

leticia-fashion-week-looks-do_9

Apenas lindos!

leticia-fashion-week-looks-do_10

leticia-fashion-week-looks-do_11

leticia-fashion-week-looks-do

 

3 thoughts on “Letícia Fashion Week: Looks do <3

  1. decidi mês passado que vou usar o pinterest pra me ajudar a encontrar um estilo de vestir. mas quem disse que voltei lá pra organizar meus pensamentos? acho que vou viver me vestindo no estilo “comprei-pq-tava-barato-e-vesti-pq-foi-a-primeira-coisa-q-vi-na-frente”. FUÉN.

    • hahaha eu também! o que faço é: vejo looks que tenho peças parecidas e faço do meu jeito. fica fácil. é bom para organizar ideia mesmo e nao copiar (até por falta $$$)

    • hahaha é bem assim que eu me visto, re! pego a primeira roupa que vejo pela frente.

      preciso aprender que tipo de roupa dá certo com o meu corpo e estilo. cadê personal stylist pra isso? hahaha

Leave a Reply

