#ecommerceluxo – Lojas online com camisetas dignas

Sou muito fã em fazer compras online pelo simples fato de ser rápido e não ter muita encheção de saco. Meu primeiro contato com e-commerce foi em 2001, nas lojas Americanas (um cd do Limp Bizkit, heh) e desde então nunca mais parei. Se tem algo que compro MUITO nesta internet é camiseta, pois as estampas são diferentes e acredito que não vai ser tão fácil encontrar alguém vestida com a mesma peça. Dessa longa experiência, já me dei mal três vezes: duas porque paguei caro e a estampa era tosca (qualidade ruim), e  outra porque o produto nunca chegou em casa (jamais comprem na NR!Sensation).

Hoje vou falar de algumas marcas que gosto muito e tiveram muito respeito para comigo, consumidora. Como já atendi alguns e-commerces, sei da importância da boa comunicação, da rapidez e o capricho da entrega, então boto reparo MESMO.  Segue alguns reviews positivos:

Korova

camiseta_korova

A marca catarinense é queridinha pela internet já faz tempo. Cultura pop + trocadilhos insanos? Você encontra por lá!  Minha experiência foi muito boa: comprei algumas camisetas na promoção e errei o número de duas (para mais). Como era minha primeira compra, eles fizeram a troca bem direitinho e sem mimimi. A entrega foi rápida e veio tudo bem embalado. A preta do Ozzy já está mais acinzentada por causa das lavagens, mas é a que mais uso. Recomendo!

Última compra na Korova: comprei na sexta e chegou no sábado!

foto

Chico Rei

camiseta_chicorei

camiseta-chicorei2

Essa marca de Juiz de Fora é amor puro! Ela costuma fazer parcerias super bacanas (essa do Batman é do Ziraldo!), a qualidade é excelente e a entrega bem rápida. Sem contar que as estampas são bem diferentes do que jeito que gosto. Veio tudo bem embrulhadinho em papel reciclado e customizado. Veio uns adesivos também. Elas continuam intactas depois das lavagens 🙂

Mundo Lolita

camiseta_lolita

foto

Mundo Lolita é uma marca catarinense que é queridinha pelas famosas. Conheci por meio de uma global (a Natallia Rodrigues, uma fofa e linda) e tive a sorte em encontrar a tee do Mickey em promoção. Sim, é tudo meio caro, mas a qualidade é boa. Sem contar o atendimento: eles respondem tudo na hora, de forma amigável. Fiquei encantada com a entrega: veio numa caixa personalizada e um cartão escrito a mão! Isso aproxima que vocês não fazem ideia… é recompra imediata! Adoro esses mimos 🙂

Adoroetc

camiseta_adoroect

Última tee que comprei. Queria muito uma camiseta do Stray Cats e encontrei nessa loja online. O preço não era dos melhores, só que a qualidade parecia boa. Estava certa e é digna mesmo. Só que ponto negativo: o produto veio jogado, sem nenhum cuidado, nenhum papel seda (custa 0,50, pfv) e achei isso UÓ. Mais capricho aí, ainda mais pelo valor e tals. Ainda não usei hahaha.

Agora é hora das participações especiais das migs:

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: SIMONE CRISTINA ❤

Para deixar o post mais rico ainda, chamei minha migs Simone para participar e contar um pouco sua experiência com lojas online. Lembrando que a GiCrê é meio mão de vaca (palavras dela, pfv) e se comprou é porque curtiu MESMO. Aliás, foi ela quem deu a ideia para fazer este post 😉

Camiseteria

camiseta_camiseteria

A primeira que comprei foi da Camiseteria. Felipe [namorado da Si] aproveitou  e comprou uma também e aí o frete saiu de graça. Não lembro quanto tempo demorou, mas foi rápido. Veio bem embalado e não tive muito problema. O Felipe não teve tanta sorte porque a dele, depois da primeira lavagem, começou a soltar a costura da gola e barra e ele acabou tendo que levar na costureira pra arrumar. Fora isso diria que a experiência foi ok.

Verrrso

camiseta_verrrso

camiseta_verrrso_brinde

A segunda compra foi na Verrrso. Felipe acompanha os caras no Facebook e descobriu que estavam lançando as camisetas. Comprei essa do ubermensch (❤) e o Felipe a do Mário. O frete saiu de graça também e demorou menos de uma semana. Eu simplesmente amo essa camiseta. O tecido é muito bom e a modelagem é bacana. Tenho até uma história engraçada… No Lollapalooza desse ano tava com ela e um moço me parou pra elogiar a camiseta e perguntar onde eu tinha comprado. Me senti a própria blogueira de moda ditando tendência HAHAHA. Fui tão feliz com a compra que um tempo depois comprei essa zumbi e o Felipe dos aerolitos. Vale dizer que as camisetas vem numa caixinha personalizada (essa do detalhe) e eles mandam brinde: dois buttons, um chaveiro gracinha de latinha (não tem foto porque não to com ele aqui) e dois desses postais. As imagens são tão legais que até coloquei esse na moldura e pensei em fazer o mesmo com os outros. Verrrso é amor! Tô torcendo pra rolar umas estampas novas.

Velvet Store

camiseta_velvetstore

A útima e mais recente foi na Velvet Store. Deve ter demorado uma semana e paguei frete. Comprei essa do Black Keys e o Felipe a do QOTSA. A modelagem dessa é mais compridinha, mas não é larga. Gostei bastante.
Com relação ao preço, nenhuma custou mais de 60 reais, eu acho. Talvez no máximo 65 e olhe lá. Acho um preço digno pra uma camiseta. E com relação a qualidade das estampas e do tecido, já lavei várias vezes na máquina e continuam ótimas. Resumindo, recomendo os três sites. Como falei, Felipe só teve problema com a da Camiseteria, mas a minha de lá ta boa ainda. Então considero empate técnico.
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: MARIANA APOCALYPSE
A Mari me mandou uma participação bem bacana para completar o post. Adorei a marca:
CamistasElCabritonMari03
Fiz duas compras na El Cabriton, nas duas oportunidades, a loja estava em promoção.
Achei o atendimento deles excelente e digo isso por duas situações em que eles foram super atenciosos comigo. Logo após a minha primeira compra, recebi um e-mail deles para confirmar meu CEP porque que eu tinha dado estava caindo em outra rua, segundo o site dos Correios. Achei isso muito fofo, pois eles poderiam simplesmente enviar, sem checar comigo, afinal de contas, a responsabilidade de informar o endereço correto é toda minha. Na segunda compra, mandei um e-mail pedindo que eles me enviassem alguns postais da fachada da loja, eles foram super solícitos e enviaram os postais.
As duas compras chegaram super rápido. A primeira veio a jato: em dois dias de SP a São Luís/MA! As camisetas vieram muito bem embaladas, cada uma dentro de um saquinho plástico, em um envelope lindo, todo ilustrado que deu a maior pena de jogar fora. Junto das camisetas, vieram também umas bolachas e um chaveiro (é um chaveiro?) com um “Cabriton”. Eu adorei, porque AMO essas tranqueirinhas! A qualidade das camisetas é muito boa e eu uso demais as minhas. Muitas estrelinhas pra El Cabriton!
Site da loja: http://www.elcabriton.com/ (Eles não vendem só camiseta e também têm loja física, em SP)
BrindesElCabritonMari02
Que lindas essas minhas amigas, né? Fiquei bem interessada na Verrrso e na El Cabriton e em breve efetuarei uma compra lá! Se alguém tiver mais sugestão de lojas online, fique à vontade e deixe um comentário!
Adendo: não esqueça de ver (e comprar) as peças que acabei não usando, tudo mais barato: aqui.
10 thoughts on “#ecommerceluxo – Lojas online com camisetas dignas

  1. avacalhou no cristina ali hein?! hahahaha ❤

    adoro essa do esqueleto aí da chico rei. sempre vejo no site e morro de vontade de comprar. depois deste post acho que serei obrigada a efetuar a compra, hahaha.

    eu sempre fico em dúvida com os tamanhos de camiseta. tenho medo de comprar e ficar marcando demais a pancinha, sabe?

    ps: esses dias quase comprei essa tua do batman da korova. será que a G serve em mim?

    • pô GiCrê vai copiar tudo os meus modelos? BRINKS! Essa do esqueleto é demais! Ah, tem uma loja perfeita perto da minha casa que vende camisetas ANIMAIS, é entre a benjamin constant e a comendador macedo, perto do au au da comendador.

      Eu sempre compro G justamente para nao marcar a pança! quando comprei na korova pela primeira vez, escolhi P masculino, mas ficou gigante e troquei pela G feminino que ficou ok HHAHAHA. A G é bem justinha, ela fica acinturada no corpo, dá em você sim! se quiser é só me falar 🙂

      • COPIO MERRRMO! ninguém mandou ter bom gosto, hahah.

        podia rolar um tour nessa loja perto da tua casa né? haha o preço lá é bacana?

        se a camiseta servir em mim eu vou querer sim! posso falar pro felipe pegar com você? aí já mando o dinheiro por ele 😀

      • sim, claro! posso mandar e você experimentar primeiro. se ficar legal, daí você fica com ela. caso contrário, é só devolver hahaha nao tem caô.

        veja um dia que ele possa pegar que já trago aqui na firma..

        e podíamos combinar um dia mesmo.. o preço é o mesmo da internet (70, 50 reais). eles revendem essas camisetas bacanudas que encontramos na interwebz. ah, tinha uma genial que era do asilo do vilões, tinha o esqueleto, hordak etc. não levei pq já tinha essa do chico rei hahaha

  2. Menina, tbm viciei em compras online. Muito prático, chega tudo em casa, não tem lugar cheio e nem vendedor pentelhando, hahaha!

    Um atendimento bacana me ganha fácil! Essa do recadinho escrito à mão arrasou 🙂

    Adorei ser colaboradora por um dia por aqui!

  3. comprei uma camiseta da Teefury pro Ivan, ele adorou a estampa mas nao gostou muito do comprimento, a camiseta fica na metade da coxa dele e ele prefere um pouco mais curta que isso. comprei tambem um moletom e uma camiseta feminina pra mim na Don’t Blink Tees, amo amo amo e uso direto, foi um pouco mais caro que a Teefury, e com o volume maior o frete pesou mas nada absurdo. nao lembro exatamente quanto tempo cada entrega demorou pra chegar, mas foi mais rapido do que eu esperava levando em conta que vieram dos USA pra ca. 🙂

Leave a Reply

